A vida não é fácil por natureza e ainda fica mais difícil quando a vida começa a não fazer mais tanto sentido, quando todos os seus planos não se realizam. quando esses mesmos planos passam a ser realidades quase que impossível entrando no mundo do era uma vez.
o meu era uma vez começou quando eu sai da vila, quando eu me deparei com uma outra realidade ou melhor um outro mundo, onde seus princípios e valores não são mais valorizados por ninguém, nem por mim mesma.
Onde os meus planos começaram a virar sonho de uma realidade que não existe, que um mundo idealizado como possível, se torna mais uma vez um mundo que ou nos adaptamos a ele ou ele te exclui.
Queria muito que tudo fosse diferente, que a minha realidade fosse diferente, tem coisas que eu entendo que estão acontecendo como conseqüência das minhas escolhas, mas tem coisas que eu não entendo o pq eu passo por tanta coisa, sem ter tido a oportunidade de escolher. O porquê eu tenho que me conformar, e me recolher a um sofrimento que não foi minha escolha passar. Queria ao menos saber se um dia eu vou ter alguém que me ligue só pra saber como esta o meu dia, ou mande uma mensagem para me dar boa noite, que faça questão da minha companhia, sabe eu tenho 21 anos me guardei a vida toda não porque eu super valorizo o sexo, mas porque eu acho que ele é apenas a conseqüência de um relacionamento saudável e com um sentimento verdadeiro, ou seja nunca tive alguém que gostasse de mim dessa forma. Mas vou te ser sincera to cansada decorrer atrás do vento, de ficar de domingo a domingo com a bunda na cadeira da igreja, acreditando piamente que esse alguém iria aparecer “O escolhido de Deus”, será que seria como as outras coisas da minha vida que aconteceram sem que eu tenha a oportunidade de escolher? Que liberdade então é essa? Onde esta o poder que Deus deu a nos o livre arbítrio? Onde ele esta? Será que essa é a boa perfeita e agradável vontade de Deus? É me ver infeliz dessa forma, onde esta o pai amoroso que eu não vejo? Que aqui na terra eu nunca tive.
Como diz na própria bíblia que nada acontece sem a permissão de Deus, mas porque ele permite tudo isso comigo? Porque ele permite que eu me machuque tanto?
Porque eu não tenho a minha própria felicidade? Porque eu tenho que me contentar sempre com a felicidade do outro e nunca ter a minha própria felicidade? Porque todo mundo tem alguém pra amar e ser amado e eu não? Porque eu tenho que fingir que tudo esta bem sendo que o meu mundo, a cada dia que passa morre aos poucos? E porque não tenho ninguém pra me abraçar, me dar à mão?
Tenho muitos questionamentos a respeito da vida e principalmente da minha vida, mas quem não tem?