sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DIAS

Há cada dia que passa vejo, ou melhor não vejo, e percebo o quanto o tempo esta curto, o quanto perdemos o nosso tempo preocupados só com nossas coisas, e esquecemos das pessoas em nossa volta, e de pessoas que são especiais para nos, e que perdemos o contato por não ter tempo de procurá-las para relembrar os dias que o dia rendia mais quando elas estavam por perto, o quanto era valido o pouco tempo que estávamos juntas, mais parecia uma eternidade , e o quanto prezávamos para que esse pouco tempo se repetisse varias vezes em um curto espaço de tempo.

Depois não sabemos o porque de nos sentirmos sozinhos na maioria dos nossos dias, que a nossa vista passam tão rápido, mais que nos momentos de solidão duram uma eternidade.

Tenho pensado muito nisso nos últimos dias, nas pessoas que eram realmente significativas para mim, mais não as vejo mais, pessoas que me ajudavam tanto quando precisava, pessoas que eu ajudei, pessoas que o tempo deixou e me faz esquecer.

Será que eu devo parar o tempo, ou o tempo tem que me parar, para me fazer ver o quanto tenho deixado para traz, pessoas que são únicas, pessoas que não vimos mais, mais que estão sofrendo caladas ou ate falam mais não temos tempo para parar e ouvi-las, por nosso egoísmo de gastar o nosso tempo só com nos mesmos.

O que você tem feito com o seu tempo?

Com as horas do seu dia?
Se tempo é dinheiro será que dinheiro paga tudo?

Pare de reclamar que estar sozinho,

Pare isso mesmo pare e veja que você esta sozinho porque todos estão gastando o seu tempo da mesma forma que você.

E se alguém tem que mudar, seja você o primeiro.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Borboletas

Existem certas borboletas que não vemos sua cor, que aparecem do nada,
começam a bater as suas asas cada vez mais fortes.
Essas borboletas mexem com agente
nos faz suspirar cada vez mais em um curto espaço de tempo, nos mostra as cores em uma tela, ver um sorriso, o acordar, o belo .
Afinal por que elas têm esse poder de modificar tudo em nossa volta se elas estão dentro da gente?
Porque elas dormem de repente? Nos fazendo voltar a realidade, ai bate uma tristeza ai percebemos que a tela não é colorida que sorriso é o choro, que o belo é muito feio e que o adormecer pode nunca acordar.
E assim como de repente dormem, elas acórdão com um simples olhar, com um abraço ou palavra. Ficam na esperança de acordar pra nunca mais dormir e quando esse dia chegar elas vão gritar vamos bater assas ate o fim.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Como Começar?

Como tudo tem a sua primeira vez esse é o meu primeiro blog , minha primeira postagem!!
Nossa como eu queria alguém aqui do meu lado pra me responder essa pergunta do titulo, não só pra me ajudar a escrever a minha primeira besteira no blog, mais para todas as situações na vida!


Tenho percebido que todos os dias precisamos começar,começar a abrir os olhos , começar a se levantar, começar a andar entre outros.
E para que podemos começar a fazer tudo precisamos de coragem, coragem para começar porque para começar, temos que terminar, e terminar com algo nas nossas vidas não é fácil abrir mão de certas coisas na vida para começarmos outras.
Quanta coragem nos temos e ao mesmo tempo quão covardes somos durante toda a nossa vida.
Quantas coisas deixamos de viver por medo de terminar, e de não termos coragem para começar?
Pense nisso, tenha coragem,esse já é um bom começo!!