segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Como Começar?

Como tudo tem a sua primeira vez esse é o meu primeiro blog , minha primeira postagem!!
Nossa como eu queria alguém aqui do meu lado pra me responder essa pergunta do titulo, não só pra me ajudar a escrever a minha primeira besteira no blog, mais para todas as situações na vida!


Tenho percebido que todos os dias precisamos começar,começar a abrir os olhos , começar a se levantar, começar a andar entre outros.
E para que podemos começar a fazer tudo precisamos de coragem, coragem para começar porque para começar, temos que terminar, e terminar com algo nas nossas vidas não é fácil abrir mão de certas coisas na vida para começarmos outras.
Quanta coragem nos temos e ao mesmo tempo quão covardes somos durante toda a nossa vida.
Quantas coisas deixamos de viver por medo de terminar, e de não termos coragem para começar?
Pense nisso, tenha coragem,esse já é um bom começo!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MAF disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Débora Arcuri disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.